Ser jornalista no Brasil, está cada vez mais difícil, escrever blog é uma opção, mas será que alguém lê ou visita, apenas se interessam pelo que nós os free lancer escrevemos.
Escrever é um hábito, contar história é a nossa melhor função, às vezes somos protagonistas e testemunhas da história.
Em meus 37 anos de vida já vi um PAPA morrer, outro ser eleito, o Brasil ser Penta e Hexa campeão mundial de futebol, já votei em 4 presidentes diferentes, e vivi minha infância no fim da ditadura, já senti um terremoto, já presenciei uma enchente no (Rio de Janeiro), já fui a show de da Blitz, Tim Maia, Roupa Nova.
Já sofri perda de parentes ausentes e presentes, mas hoje penso que nada é melhor do que viver e conhecer hstórias através de depoimentos, livros e filmes.
Quem quer ter felicidade deve procurar ao seu lado, na sua companhia, precisa se conhecer e assim começar a ser feliz e não fazer sua vida girar e torno de outro ser.
Aprender a se amar é algo primordial e descobrir da melhor forma o que se pretende fazer da vida.
Nesta aldeia em que vivemos vamos descobrir o que realmente gostamos e não vamos nos deixar influênciar pelas tribos, modas e outras pessoas, vamos aprender a pensar e termos nossas próprias opiniões.
Cresçam, apareçam, escrevam.
Como Free Lancer aceito trabalhos diversos ser fotógrafa, repórter, assessoria de imprensa e comunicação, produtora de vídeo institucional, vídeos de sindicato e outros mais. A experiência aumenta e o conhecimento também.
Viva o conhecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário