quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Consumidor enganado com produto

Caros Leitores eu Keyla Mesquita Marques, venho a rede mundial informa como um frabricante pode enganar o cliente.
Comprei uma lavadora de roupa CONSUL SUPERJATO 5KG, a mesma após QUATRO ANOS DE USO, FOI DECLARADA PELA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO FABRICANTE COMO MORTA, "É NECESSÁRIO TROCAR MOTOR, TIMER, CORREIA, CAPACITOR, DO JEITO QUE ELA ESTA ELA NÃO LAVA MAIS", assim informou o técnico.
O orçamento é de R$ 368,00, sendo a metade do preço de uma nova aqui em Fortaleza no Ceará. E vocês nem sabem da última o modelo de máquina JASMIN ainda é considerado pelo técnico PIOR do que o modelo que possuo.
O detalhe é que você entra no site do Fabricante, para reclamar e no meio da mensagem o site apaga a mensagem escrita e redireciona para outra página.
Você então liga para o atendimento e sabe o que eles fazem ficam com telefone no mudo, sabe aquelas atendentezinhas, que são treinadas como máquinas para repetirem mensagens, ela deixam o telefone mudo, assim que você começa a reclamar.
NÃO COMPREM MAIS CONSUL
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