terça-feira, 28 de julho de 2009

Uma nova estória...

Tudo novo de novo....
Um novo semestre e novas atitudes, mas será que no Brasil acontece algo novo,ou estamos nos enganando e copiando ideias dos outros. O que será deste país ? A nossa política está parecendo o Butantã, venenos e cobras rastejam no Planalto.
O Felipe Massa uma esperança na Fórmula I, está de molho , mas ainda bem que estará logo de volta as pistas.
Um país sem ídolos, sem hérois, sem esperança. A crise levou muitas pessoas a usarem o artifício do cartão de crédito, aquele dinheiro falso e se endividaram, agora sem emprego e perspectivas, andam como chapéu na mão recolhendo moedas para poder comer e sobreviver. Por que será que não existe um seguro de proteção ao proletariado que depende das empresas privadas para conseguir se manter, sem mais nem menos são descartados e acabam no fundo do poço.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Acorda Brasil

Esta crise mundial, já acabou a muito tempo.
Mas quando será que os empresários irão acordar e parar de demitir as pessoas pensando que assim suas empresas terão lucro.
O mais provável é ficarem conhecidas pela má administração, pois se em tempos de "crise" a primeira atitude é a demissão, eles não deveriam estar no mercado.
Temos que parar de acreditar em tudo o que os outros paísesfazem.
vamos tomar atitude investigando o nosso próprio mercado.
Temos ótimos profissionais que não são valorizados, que estão saindo do país e aceitando trabalhar no exterior por falta de opção.
Acorda Brasil.